Artigos/Produtos

Sempre que o artigo que deseja comprar seja selecionável significa que se encontra disponível para compra. Quando alguma cor/volume não estiver disponível de determinado artigo não é possível selecionar. Quando um artigo estiver esgotado, procederemos à sua retirada da nossa página web.
Sim, garantimos que receberá um artigo igual ao que é disponibilizado na loja online.

As promoções praticadas na loja online por norma são as mesmas promoções praticadas na loja física.

No caso de surgirem promoções exclusivas online, essa informação é dada junto da promoção.

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online. Poderá acompanhar os artigos repostos através do menu NOVO

Compra

Poderá cancelar a sua encomenda, sempre e quando o estado da mesma o permita.

Para isso, aceda à encomenda que pretende cancelar na secção “Encomendas”  e verifique o seu estado. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada, terá a possibilidade proceder ao cancelamento através do botão “Cancelar”.

Sim, poderá eliminar do saco de compras o(s) artigo(s) que não desejar, se não tiver terminado a sua compra.
Sim, pode ver o estado atualizado da sua encomenda através da secção “Encomendas” da sua conta.
Uma vez concluída a sua compra, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte com o nosso serviço de apoio ao cliente, cujos contactos estão disponíveis no rodapé do nosso website.
  1. Escolha a categoria (CrystaLac, Gel, Acrílico, Equipamentos) e o grupo específico (tipo de artigo).
  2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para aceder ao detalhe do artigo onde encontrará imagens ampliadas e informação sobre o mesmo: produto de frente e costa, pormenores, descrição, composição, referência, preço, tamanhos e cores disponíveis.
  3. Deverá selecionar a cor e tamanho pretendido e adicionar o artigo ao Saco de Compras.
  4. No Saco de Compras tem a possibilidade de alterar a quantidade e até mesmo eliminar artigos.
  5. Pode ainda adicionar artigos a Lista de Favoritos guardando-os para os encomendar mais tarde ou para os sugerir a alguém especial. A lista está disponível a partir da sua área reservada “A Minha Conta”.
  6. Se deseja finalizar o seu pedido deverá registar-se e fazer login como utilizador, caso ainda não o tenha feito.
  7. Pode finalizar a compra a partir do Saco de Compras no canto superior direito.
  8. Ao finalizar a compra terá que introduzir os dados necessários para efetuar a encomenda (informações de faturação, envio e pagamento) e validar a mesma. Entretanto, receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
  9. No decorrer no processo, será notificado pela Crystal Nails Portugal do estado da encomenda.
  10. Caso se depare com algum problema ao efetuar a compra, por favor, não hesite em entrar em contacto connosco, através do email (info@crystalnails.com.pt), chat, telefone (+351 916 110 089) ou formulário de contacto.